Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 19h14min

CPC

A 17ª edição do CPC Comentado continua a prestar os serviços a que se propõe, dando aos profissionais do direito oportunidade de aprofundar seus conhecimentos jurídicos e de encontrar discussão e, eventualmente, solução para os problemas de seu dia-a-dia. Trata-se de um importante instrumento de interpretação do CPC que visa facilitar o entendimento do diploma processual. Os comentários foram aumentados, corrigidos, revistos e, quando necessário, alterados, no sentido de refletir o pensamento atual dos autores na análise dos dispositivos legais do CPC. Foi levado em conta os entendimentos doutrinários e jurisprudenciais sobre os temas processuais, bem como as alterações legislativas por exemplo, a Reforma Trabalhista (Lei 13467/2017). Possui seção onde traz casos concretos sobre questões importantes para o profissional.
Código de Processo Civil Comentado - Nelson Nery Junior, Rosa Maria de Andrade Nery, Revista dos Tribunais, 2976 páginas, preço sugerido R$ 430,00.

Processo Penal

Embora seja uma obra para fins didáticos, há a preocupação com aspectos práticos, tratando e procurando resolver os problemas atuais do dia a dia forense. Na análise jurisprudencial, são privilegiados os julgados mais recentes, principalmente do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, expondo-se, assim, a posição que, atualmente, encontra acolhida nos tribunais. O livro procura servir tanto aos estudantes que estão tendo o primeiro contato com a matéria como também aos bacharéis que pretendem se preparar para exames e concursos públicos. Sempre que algum ponto se mostra controvertido, são expostas as diversas correntes, com os respectivos argumentos, bem como a indicação dos autores e dos julgados que sustentam cada uma delas.
Processo Penal - Gustavo Henrique Badaró, Revista dos Tribunais, 1.189 páginas, preço sugerido R$ 249,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia