Celular, instagram Jornal do Comércio, redes sociais Quem sabe não seja o seu negócio o que o público anda procurando? Foto: CLAITON DORNELLES /JC

O entusiasmo das pessoas pelo novo

Embora estejamos quase completando três anos de GeraçãoE, o aprendizado sobre o comportamento do público é constante. Porque, assim como acontece aí no seu negócio, nossos consumidores/leitores estão em mutação intermitente.
Mas uma coisa é certa: as pessoas adoram uma novidade. Parece óbvio, não é? Só que no dia a dia, às vezes, deixamos de enxergar onde o novo se encontra.
Esse texto surge a partir da repercussão que a matéria da página 7, sobre o bar com temática medieval da Zona Sul de Porto Alegre, teve nas nossas plataformas digitais. Apenas no primeiro fim de semana da publicação, foram mais de 25 mil cliques. É muita gente, pessoal!
Esse resultado pode ser interpretado de várias formas. Uma delas é de que há espaços no mercado a serem ocupados. Há muita demanda por experiências.
Em postagens como essa, vemos que nossos leitores e leitoras entram numa onda infinita de marcação de amigos no Facebook. Eles querem viver algo peculiar em grupo. Você já se deu conta desse potencial?
Os clientes estão nas redes, procurando com ansiedade por empreendimentos inéditos. Quem sabe o seu negócio seja o que a galera anda buscando?
#pensenisso
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio