Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Notícia da edição impressa de 27/03/2018.
Alterada em 26/03 às 16h53min
Destaque esportivo
O técnico de judô da Sogipa, Antonio Carlos Pereira, mais conhecido como Kiko, receberá o Prêmio Brasil Olímpico de melhor treinador de 2017, concedido pelo Comitê Olímpico Brasileiro, amanhã, dia 28 de março. Kiko é o responsável pela conquista da medalha de ouro por João Derly no Mundial de 2005, no Cairo, abrindo o caminho para a conquista das medalhas olímpicas e em campeonatos internacionais do judô sogipano, ajudando a criar uma escola de vencedores no clube.
Time de feras
Nada menos do que Mayra Aguiar, Maria Portela, Felipe Kitadai, Érika Miranda, Ketleyn Quadros, Daniel Cargnin, Rafael Macedo, Nathália Brígida, Rochele Nunes, Raphael Minoru, Leonardo Gonçalves, João Macedo, Alex Pombo, Renan Nunes, Aléxia Castilhos são os principais atletas sob o comando de Antonio Carlos Pereira na Sogipa.
Debutantes
Maria Luiza Barcellos e Ana Beatriz Siqueira, debutantes do GNU