Após a alteração, ações da empresa caíram 3,47% na bolsa de valores A empresa quer incentivar negócios iniciantes Foto: LEON NEAL/AFP/JC

Facebook busca startups de impacto social para a segunda turma de aceleração na Estação Hack

As inscrições vão até 25 de março

O Facebook abre, nesta quarta-feira, as inscrições para a segunda turma do programa de aceleração para startups de impacto social que desenvolve dentro da Estação Hack, o primeiro centro para apoio à inovação no mundo, localizado em São Paulo.
Criado para apoiar o desenvolvimento de negócios inovadores que usam dados para promover transformações positivas na sociedade, o programa é realizado em parceria com a Artemisia – organização pioneira no Brasil no fomento e aceleração de negócios de impacto social. As inscrições vão até 25 de março e podem ser feitas pelo site www.artemisia.org.br/aceleradoraestacaohack.
Serão selecionadas até 10 startups para um processo intensivo de aceleração dentro da Estação Hack. Empreendedores de todo o Brasil que tenham o propósito de gerar impacto por meio de uma solução tecnológica e que façam uso intensivo de dados podem participar do processo.
A busca será por negócios de todos os setores, mas as startups devem ter, ao menos, protótipo ou produto em fase de testes no mercado. Podem se inscrever, ainda, empresas que tenham produtos lançados e que busquem rápido crescimento.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Mostre seu Negócio