Espaço foi inaugurado no dia 16 de dezembro de 2017 Espaço foi inaugurado no dia 16 de dezembro de 2017 Foto: Fábio Grison/Reprodução/JC

Loja temática de princesas é inaugurada em Caxias do Sul

Concepção do espaço recebeu investimento de R$ 500 mil

Abriu, em Caxias do Sul, na serra gaúcha, no dia 16 de dezembro, a Casa de Princesas, primeiro empreendimento da empresária Camila Parenza, 30 anos. A loja trabalha exclusivamente com a marca Pituchinhus - Grife para princesas, de Farroupilha, que produz roupas para crianças há mais de 20 anos.
Foram investidos cerca de R$ 500 mil para a criação do espaço, que ocupa aproximadamente 200 metros quadrados. A loja, localizada na rua Guerino Sanvitto, nº 688, no Villagio Iguatemi, trabalha com a coleção da Pituchinhus nas três linhas da marca, que abrangem crianças de 3 meses a 14 anos, além de uma linha de perfumaria.
O branco e o rosa predominam no ambiente, com toques de dourado.
Camila, que leva o negócio em paralelo à profissão de nutricionista oncológica, destaca que o empreendimento surgiu ao constatar a necessidade de um endereço exclusivo da marca na cidade.
"Muitos clientes procuram a loja-conceito de Gramado e demonstram interesse em adquirir os looks", aponta. O estabelecimento funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h.
Os arquitetos Eduardo Fonseca e Alexandra Barbisan desenvolveram o projeto.
arquivo pessoal/divulgação/JC
Camila estreia no empreendedorismo com a Casa de Princesas | Foto: Arquivo Pessoal/JC
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio