Grafiteiros pintam fachadas de sobrados na rua Alberto Torres Cuidado com os detalhes é essencial para mostrar que sua empresa é saudável Foto: MARIANA CARLESSO/JC

A fachada do seu negócio é um cartão de visitas

Alguns empreendimentos deixam o letreiro desbotar, rasgar ou, depois de velhos, simplesmente não o repõe. A questão é que, ao ignorar a fachada, você está perdendo novos clientes. Você até pode achar que todo mundo no bairro já lhe conhece, que não é preciso reforçar que a sua empresa funciona ali naquele endereço. Mas, e as pessoas recém-chegadas? E aquelas que estão passando de carro e não conhecem a vizinhança?
Sem contar que a sua fachada serve também para lembrar os atuais e futuros clientes de que eles precisam do seu produto, quando até eles já haviam esquecido disso. Não relaxe nesses detalhes, que representam uma peça importante no dia a dia e no fluxo. E os investimentos com essa questão devem estar previstos mesmo antes de você embarcar no empreendedorismo.
Ao ter cuidado com o que é seu, você passa confiança à clientela. O público sabe que pode contar com a sua marca, que você tem uma empresa saudável e estará ali quando for preciso.
Se você começar a deixar as coisas pela metade, os resultados positivos correm o risco de cair pela metade junto. Apresentação importa, sim. A gente não pode presumir que todo mundo conhece nossa marca. #dicadodia
 
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio