Evento sobre sucesso e melhores do ano no JC. Fazer a tradicional foto dos 10 mais acessados no ano para a central e capa do GE. Os empreendedores de mais sucesso receberam certificados do GE Foto: MARCELO G. RIBEIRO/JC

Como virar uma revelação?

O momento de reunir os empreendedores que se destacaram ao longo do ano aqui na redação do GeraçãoE é muito especial. Trata-se de uma oportunidade de aproximação e de entender como eles chegaram até aqui.
A gente acaba aprendendo muitas lições junto. E, claro, surgem respostas para perguntas, como, por exemplo, o que gerou curiosidade do público sobre tais negócios?
Temos casos muito diferentes, como a calcinha menstrual, uma confeitaria que dá a liberdade de o cliente montar a sua torta na hora, uma lanchonete que só vende produtos com ovos, uma ferramenta para fazer o chimarrão perfeito e uma carteira que parece de papel.
Mas também temos algumas histórias em segmentos mais convencionais, como o casal que customiza roupas, a publicitária que vende peças pela internet com preço máximo de R$ 250,00, uma startup que ajuda a reduzir a ansiedade através da tecnologia e um pub que tem pratos com nomes bíblicos.
O que vemos em comum entre todos eles é a busca pelo diferencial - e clareza sobre aquilo. A turma que embeleza a página central desta edição consegue explicar a moral do seu produto ou serviço em uma frase. E o faz com orgulho e amor.
Identificar algo único e ter paixão: é isso que fez eles se destacarem. Pode funcionar com você também.
#voeem2018
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio