Queima de fogos de artifício durou quase 15 minutos É época de pensar nos objetivos alcançados Foto: Ivo Gonçalves/PMPA/JC

Foi bom para você?

As redes sociais estão cheias de textões com avaliações sobre 2017. Muita gente começa o post com "apesar de tudo..." e lista os objetivos alcançados nos últimos meses. Inspirados nisso, resolvemos produzir uma matéria de capa otimista também, com histórias de quem transformou os sonhos em realidade.
Apesar de tudo (risos!), 2017 foi um ano bom para nós também. Cumprimos o nosso objetivo de oferecer informação relevante e histórias inspiradoras aos nossos leitores. E ficamos ainda mais próximos dos empreendedores.
Morremos de orgulho, por exemplo, quando alguém que entrevistamos vem pedir sugestão de parceria para um novo negócio. Ou quando recebemos um convite para darmos nossa opinião sobre um projeto que será lançado.
O GeraçãoE, em 2017, apostou no relacionamento. Afinal de contas, a gente sabe que quem contém a informação de qualidade e que merece espaço por aqui não está na redação do jornal. Está, sim, na competição de startups, na conferência de empreendedorismo, no ônibus, na rua.
Se a gente não for grato pelo que passou, fica difícil colher novas conquistas. Por isso, assim como estamos fazendo, enxergue o que foi bom nos últimos meses e esteja pronto para 2018.
Um Feliz Natal e obrigado pela parceria.
#especial
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio