Serão 18 comunicadores no Global Entrepreneurship Summit (GES) 2017 e Mauro é o único brasileiro Serão 18 comunicadores no Global Entrepreneurship Summit (GES) 2017 e Mauro é o único brasileiro Foto: MARCO QUINTANA/JC

GeraçãoE é único veículo brasileiro a cobrir evento de empreendedorismo na Índia

Global Entrepreneurship Summit acontecerá de 28 a 30 de novembro com o tema Mulheres Primeiro, Prosperidade para Todos

Mauro Belo Schneider, editor da plataforma de empreendedorismo do Jornal do Comércio, GeraçãoE, foi selecionado pelo governo norte-americano para integrar o grupo de jornalistas que irá fazer a cobertura do Global Entrepreneurship Summit (GES) 2017, em Hyderabad, na Índia. Serão 18 comunicadores, e ele é o único brasileiro. Após o evento na Índia, que ocorre entre 28 e 30 de novembro, a comitiva passará uma semana nos Estados Unidos, nas cidades de Washington e Nashville, para conhecer o ecossistema empreendedor da região.
O tema principal da atividade, referência mundial em empreendedorismo, será Women First, Prosperity for All (Mulheres Primeiro, Prosperidade para Todos), combinado aos setores de energia e infraestrutura; saúde e ciências da vida; fintech e economia digital e mídia e entretenimento. Ivanka Trump, filha e conselheira do presidente norte-americano, Donald Trump, estará presente na conferência.
Mauro participou de uma seleção promovida pelo consulado dos Estados Unidos de Porto Alegre. Com ele, durante a viagem, haverá jornalistas do Afeganistão, Argentina, Austrália, Bangladesh, Camboja, Cuba, República Checa, Egito, Grécia, Índia, Quênia, México, Filipinas, Eslovênia, Sri Lanka, Tanzânia e Vietnã.
Notícias serão publicadas no Jornal do Comércio, no site e instagram do GeraçãoE (www.geracaoe.com) e atualizações serão constantes no Instagram de Mauro (@belomauro).
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio