Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/11/2017. Alterada em 17/11 às 15h49min

Negritude no palco

Netinho de Paula leva convidados ao Auditório Araújo Vianna na noite de hoje

Netinho de Paula leva convidados ao Auditório Araújo Vianna na noite de hoje


FAITH/DIVULGAÇÃO/JC
Hoje, o Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) recebe o show da turnê Netinho de Paula canta 30 anos de Negritude, a partir das 20h30min. A festa, que celebra o Dia da Consciência Negra, conta com a participação da Turma do Pagode, Dodô do Pixote, Marquynhos Sensação e Salgadinho do Katinguelê. Na sequência de shows, que se inicia na Capital e passa por São Paulo, Netinho apresenta o novo álbum, que alia sucessos da carreira, como Cohab City, Nossa cama é uma loucura, Vem pra cá, Timidez, Beijo geladinho e Que dure para sempre, com composições inéditas e releituras.
Entre as novidades estão Meu amor não dorme, Psicose, Indecisão e Sou do Guetto II. As releituras dão espaço para compositores de peso, como Altay Veloso, nome clássico do swing, soul e samba, com Absoluta, Bom dia, Porcelana e Sedução na pele, e Beto Correia, representado por Olhos vermelhos e Conto de fadas. O disco traz ainda alguns pout-pourris: um de swing (com Te amo princesa, Um novo amor e Amor no elevador) e outro de pagodes (com Lá na Cohab, Tem dó de mim e Amor a Vera).
Os ingressos custam entre R$ 40,00 e R$ 120,00 - disponíveis pelo site www.uhuu.com, bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) e, a partir das 16h, na bilheteria do Araújo Vianna. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia