Neste mês o mundo inteiro se engaja no empreendedorismo Neste mês o mundo inteiro se engaja no empreendedorismo Foto: freepik/divulgação/jc

Novembro é um mês especial

Novembro é um período de fartura para quem quer se qualificar ou se contagiar com boas histórias. Isto porque ele abriga, no calendário, anualmente, a Semana Global do Empreendedorismo.
O presidente norte-americano, Donald Trump, proclamou, inclusive, os 30 dias como Mês do Empreendedorismo. "Neste mês, enfatizamos a importância de criar e manter um ambiente econômico e regulatório que ajude novas empresas a prosperar e inspirar gerações de empreendedores para o futuro", disse ele, em um texto escrito à população de seu país.
Trump usou o comunicado, ainda, para elogiar a participação das mulheres neste ecossistema. O número de empresas de propriedade de mulheres está crescendo mais rápido do que a média para todas as empresas nos Estados Unidos. A nação tem mais de 11 milhões de companhias de propriedade de mulheres, que empregam quase 9 milhões de pessoas e geram aproximadamente US$ 1 trilhão em receita.
No Brasil, diversas atividades estão programadas, em diferentes cidades. É possível conferir a agenda no site empreendedorismo.org.br.
E nem precisamos repetir que, aqui no GeraçãoE, a temática ganha destaque o ano inteiro, né?!
#proud
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio