Ana Fritsch com Alice Ana Fritsch com Alice Foto: /Arquivo Pessoal/Divulgação/JC

Parceria entre mães e filhos

A matéria de capa desta edição é assinada pela jornalista Ana Fristch. Vários leitores e leitoras do Jornal do Comércio já a conhecem pela coluna De Salto Alto, que era publicada toda segunda-feira no caderno Empresas & Negócios. Era.
Desde que a filha Alice chegou aos seus braços, Ana tomou a decisão de priorizar a família nesses primeiros meses da pequena. Uma decisão madura, sábia e cheia de amor. Com isso, sua produção jornalística foi remodelada temporariamente. Até porque, além da coluna, ela é editora de Cadernos Especiais no JC.
No início do mês, porém, Ana mostrou que maternidade e vida profissional podem, sim, andar juntas. Para fazer a cobertura do evento Minas Trend, em Belo Horizonte, as duas não se desgrudaram. Entre um desfile e outro, Alice mamava no peito. Entre uma entrevista e outra, fraldas eram trocadas.
Bonito ver o respeito que a profissional Ana tem pela mãe Ana. Digno perceber que a mãe Ana sabe da importância da profissional Ana. Os bastidores desta reportagem já justificam a sua leitura - sem contar que moda é um segmento de peso.
#MundoDeAlice
Compartilhe
Comentários ( 1 )
  1. Kellen

    Demais!!!! Elas merecem toda a felicidade do mundo! Profissional e pessoal! &10084;&128591;&127995;&128516;

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio