Secretário de Estado Rex Tillerson e a ministra indiana Sushma Swaraj Secretário de Estado Rex Tillerson e a ministra indiana Sushma Swaraj Foto: /GES/Divulgação/JC

Índia sedia encontro mundial de empreendedorismo em novembro

A atividade é promovida em cooperação com os Estados Unidos

O encontro mundial de empreendedorismo The Global Entrepreneurship Summit 2017 and Next Steps (GES) será realizado na Índia neste ano, na cidade de Hyderabad. O evento vai de 28 a 30 de novembro.
Neste ano, a oitava edição do GES terá como foco o apoio a mulheres empresárias e a promoção do crescimento econômico global. O tema principal será Women First, Prosperity for All (Mulheres Primeiro, Prosperidade para Todos), combinado aos setores de energia e infraestrutura; saúde e ciências da vida; fintech e economia digital e mídia e entretenimento.
A atividade visa a inspirar iniciativas inovadoras, forjar novas colaborações entre países e aumentar as oportunidades econômicas, particularmente entre as mulheres. Ivanka Trump, filha do presidente norte-americano, Donald Trump, integrará a delegação do país.
A cidade que sediará a conferência tem mais de 400 anos e é conhecida por seus palácios e pérolas. Agora, se reinventa e está sendo considerada a capital do empreendedorismo na Índia. Entre as empresas que têm operações na região estão Microsoft, Amazon, Google, Apple e Uber.
Mais detalhes sobre o encontro podem ser encontrados no link www.ges2017.org.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio