Camila Farani, de vermelho, entre os outros sharks Camila Farani, de vermelho, entre os outros sharks Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/JC

Camila Farani fará palestra em Canoas

Evento será na Universidade La Salle, no dia 26 de outubro

A investidora do programa Shark Tank Brasil, da Sony, Camila Farani fará uma palestra em Canoas no dia 26 de outubro. A atividade integra o Canoas Startup Show.
Everton Netto, coordenador da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL) da cidade, diz que o evento tem o objetivo de “criar um ecossistema empreendedor em Canoas e região”.
O Startup Show selecionou 15 startups que passam por capacitações com mentores - entre elas, jurídicas e comerciais. No dia 4 de outubro, apenas cinco permanecerão na disputa para se apresentar no palco.
O projeto tem apoio do Sebrae e da Associação Gaúcha de Startups (AGS), e é uma realização da CDL Jovem de Canoas e da Universidade La Salle. Os pitches e a palestra de Camila, Como Vencer os Tubarões, acontecem na própria universidade.
A programação inicia às 18h, com lounge empreendedor. A fala da empresária está marcada para as 20h30min. Os ingressos custam R$ 95,00. Saiba mais em http://bit.ly/2yasqNf
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio