Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de setembro de 2017. Atualizado �s 15h35.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petr�leo

27/09/2017 - 12h04min. Alterada em 27/09 �s 12h18min

Bacia de Pelotas fica sem ofertas em leil�o de blocos de petr�leo

Não houve ofertas para exploração dos seis blocos da Bacia de Pelotas, no litoral Sul do Rio Grande do Sul, ofertados na 14ª rodada de licitações de áreas para exploração e produção de petróleo no país, iniciada nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro.
Segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Pelotas é uma bacia de nova fronteira, ainda muito pouco explorada e sem descobertas até o momento, mas com potencial petrolífero promissor.
O certame oferta 287 blocos para exploração no país, com foco em reservas no pós-sal. As expectativas para os valores arrecadados com o certame de hoje giram entre R$ 500 milhões e R$ 1 bilhão.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia