Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 �s 17h33min

Atualidade em cena

Montagem Os Javalis t�m sess�es todas as quartas de setembro na Sala Qorpo Santo

Montagem Os Javalis t�m sess�es todas as quartas de setembro na Sala Qorpo Santo


SEBASTIAN HABIB/DIVULGA��O/JC
Espetáculo do mês de setembro do projeto Teatro, Pesquisa e Extensão da Ufrgs, Os Javalis tem apresentações em todas as quartas-feiras deste mês, às 12h30min e às 19h30min, na Sala Qorpo Santo (Eng. Luiz Englert, s/nº). A entrada é gratuita e a distribuição de senhas começa no local uma hora antes das sessões.
Baseado na obra homônima do baiano Gil Vicente Tavares, a montagem conta a história de um homem que tem sua casa invadida por uma vendedora de produtos de limpeza que traz a seguinte notícia: os javalis organizaram uma revolta e tomaram conta do Judiciário, do Legislativo e realizaram acordos com o exército e os banqueiros.
O texto foi escolhido pela mostra anual promovida pelo Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da universidade devido à necessidade de falar de assuntos atuais, manipulação de informações veiculadas pela mídia e o impeachment de Dilma Rousseff.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia