Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado �s 21h58.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 �s 17h34min

Tr�s Marias em show in�dito

Grupo se apresenta no Sal�o de Atos da Ufrgs

Grupo se apresenta no Sal�o de Atos da Ufrgs


GUILHERME BRAGAN�A/DIVULGA��O/JC
A partir das 20h, o projeto Som no Salão 2017 recebe show do grupo Três Marias. Formado por Andressa Ferreira, Gutcha Ramil, Thayan Martins, Pâmela Amaro e Tamiris Duarte, o quinteto se apresenta no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). A entrada é franca - mas são aceitas doações de 1kg de alimento.
As cinco artistas preparam um espetáculo inédito para a ocasião, Lá vai Maria. O repertório apresenta um trabalho autoral, com algumas parcerias, e passeia por tradições como capoeira angola, jongo, forró de rabeca, bumba meu boi, samba, afoxé e samba de coco. A apresentação narra a trajetória de uma mulher afro-indígena. Ela se reconhece e autodeclara como tal a partir do momento em que se permite viver as tradições que de alguma forma lhe pertencem.
Há participações de nomes como Inajara, Nina Fola, Idòwú Akínrúlí, Iara Deodoro e grupo Afrosul, Camila Camargo e Rita Lendê, entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia