Mónica é embaixadora da Levi's e receberá o grupo em Montevidéu Mónica é embaixadora da Levi's e receberá o grupo em Montevidéu Foto: Diego Weisz/Diego Weisz/Divulgação/JC

Empresa promove viagem ao Uruguai para imersão de empreendedorismo

Haverá um workshop com uma brasileira que atua como embaixadora da marca Levi's

Ver novas tendências, conhecer ateliers internacionais e profissionais do mundo da moda. Esta é a proposta da startup gaúcha Buena Vibra, que promove uma viagem diferente ao Uruguai no dia 7 de setembro. Durante quatro dias os interessados no projeto ‘Expedição Diseño Uruguayo’ farão uma imersão em Montevidéu para absorver novas ideais e ampliar contatos. O roteiro conta também com um workshop sobre empreendedorismo com a brasileira naturalizada uruguaia, Mónica Zanocchi.
Natural do Ceará, Mônica vive há anos no Uruguai e é referência de moda. Embaixadora da marca Levi’s no país, a brasileira já fez campanhas para grandes marcas e está promovendo a chegada das lojas Renner em Montevidéu.
A expedição tem curadoria de Eugenia Lago, Lucía Durán e Valentina Nirenberg, produtoras de moda e sócias no Index Rides e à frente da seleção de ateliês e designers de moda do roteiro. A viagem encerra no domingo, dia 10, e tem vaga para apenas 10 pessoas. Participam do projeto as marcas Rotunda Estudio, Mocca Studio, Ramona e La Pasionara.
O projeto é uma iniciativa da empresa Buena Vibra, criada pelo publicitário gaúcho Diego Alegre. Informações sobre formatos e inscrições: http://bit.ly/2iAo9Ql.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio