Construsul reunirá 300 empresas expositoras Construsul reunirá 300 empresas expositoras Foto: CONSTRUSUL/DIVULGAÇÃO/JC

Evento em Novo Hamburgo reúne empreendedores do ramo da construção

A atividade acontece a partir de amanhã e segue até o dia 5, na Fenac

Começa nesta quarta-feira, e segue até o dia 5 de agosto, a 20ª Construsul, na Fenac, em Novo Hamburgo. O evento deve reunir empreendedores ligados ao ramo da construção civil do Rio Grande do Sul.
Em 2017, são aproximadamente 300 empresas expositoras. Um dos destaques do evento é a 2ª edição da Central de Negócios da Construção, promovido com o objetivo de estreitar o relacionamento entre expositores e compradores, oferecendo um ambiente para reuniões.
A qualificação profissional é um item presente também durante os quatro dias. No primeiro, das 14h às 19h, acontece o 5º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção Civil - ITCon, promovido pelo Sinduscon-NH.
No mesmo dia, a Ulbra realiza ciclo de palestras abordando temas como: Dispositivos de Controle de Cheias na Fonte para Condomínios; Avaliação de Impactos Ambientais na Construção Civil; NBR 8953 Estímulo à Tecnologia do Concreto e Produtividade em Obra e Correlação laboratório-campo do Desempenho à Fadiga de Misturas Asfálticas.
No dia 3 de agosto, a advogada e professora de pós-graduação, Tânia Gurgel, palestra sobre Governança Tributária no Mundo Digital. Nos dias 3 e 4, a Associação Sul-Riograndense de Engenharia de Segurança (Ares) promove o 12º Prevesst - Encontro Sul-Riograndense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho. Já no dia 4, o ITT Performance organiza o Seminário Patologia das Edificações.
Mais detalhes em www.feiraconstrusul.com.br.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Artigos relacionados
Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio