Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de agosto de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/08/2017. Alterada em 25/08 às 19h01min

Oficina teatral

Grupo de As trevas ridículas ministra oficina

Grupo de As trevas ridículas ministra oficina


PEDRO MENDES/DIVULGAÇÃO/JC
A preparação do ator, a construção da personagem, a preparação vocal, a construção dramática/estética e a montagem de um espetáculo serão pontos abordados na oficina de criação e montagem, do GrupoJogo, de setembro a dezembro de 2017.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.grupojogo.wix.com/grupojogo, e as aulas ocorrem na rua Santa Terezinha, 711, sala 309 - local onde estão os grupos do Usina das Artes. O custo é de R$ 650,00.
Ao término do curso, os alunos farão três apresentações no palco do Goethe-Institut Porto Alegre no mês de dezembro. A peça escolhida para este ano é Die Hamletmaschine/ Hamlet-Máquina (1977), do dramaturgo alemão Heiner Müller. 
O GrupoJogo desenvolve, há 10 anos, um trabalho que prima pela dança, o teatro e as artes visuais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia