Caderno de Inverno do Geração E

na foto: Rua Buarque de Macedo Caderno de Inverno do Geração também visitou a Rua Buarque de Macedo, em Garibaldi Foto: JONATHAN HECKLER/JC

Que sigamos o modelo da Serra

No mesmo ritmo da queda das temperaturas, o inverno traz o agito da galera nos grupos de WhatsApp para ir a Gramado. No ano passado, a nossa edição especial da estação, inclusive, foi produzida de lá. Dessa vez, resolvemos retratar a Serra "mais italiana" do Estado, especialmente as cidades de Garibaldi, Bento Gonçalves e Caxias do Sul.
Pasmem, não visitamos nenhuma vinícola ou champanharia. Nem andamos de Maria Fumaça. Nosso roteiro, como já é rotina por aqui, valorizou o diferente, o inusitado. E o mais legal: todos os locais foram sugeridos por nossos leitores, no Facebook do GeraçãoE.
A conclusão que chegamos, após um dia intenso (e maravilhoso) de entrevistas, é que essas três cidades são encantadoras. Não apenas pelas suas belezas naturais, mas pelas pessoas e pela organização. O que é a limpeza da rua Buarque de Macedo, em Garibaldi?
Além disso, esperamos surpreender os leitores. Ninguém na nossa equipe, por exemplo, sabia que o maior bungee jump do Brasil ficava em Bento. Na verdade, nenhum de nós havia ido ao parque de aventuras Gasper. Coisa boa desbravar o desconhecido em casa!
 Confira nas plataformas digitais do GE os vídeos. O fotógrafo/cinegrafista Jonathan Heckler, simplesmente, arrasou. #orgulho
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio