Emerson aluga os veículos para casamentos ou passeios nos vinhedos Emerson aluga os veículos para casamentos ou passeios nos vinhedos Foto: JONATHAN HECKLER/JONATHAN HECKLER/JC

Não é Uber, nem Cabify: aluguel de carros antigos para viajar no tempo

No portfólio, há 12 modelos, incluindo uma caminhonete F100 vermelha (a preferida dos clientes), um Belair e um Galaxie

O turista que chegar à serra gaúcha, em breve, poderá passear pelo Vale dos Vinhedos a bordo de um Cadillac igualzinho ao do ícone da música Elvis Presley. Isto porque Emerson de Quevedo, 34 anos, está ampliando o leque de opções de sua empresa de aluguéis de carros antigos, a Quevedo Clássicos.
A principal demanda de Emerson, atualmente, é eventos. Tanto que ele faz parte do grupo Case em Bento, para deixar a logística de transporte dos noivos mais lúdica. No portfólio, há 12 modelos, incluindo uma caminhonete F100 vermelha (a preferida dos clientes), um Belair e um Galaxie.
Os preços para três horas de aluguel ficam entre R$ 800,00 e R$ 2,5 mil. O valor para a nova modalidade de passeios - de cerca de 45 minutos - ainda não foi definido.
Emerson entrou no ramo incentivado por seus tios, cansados de verem o guri sem dinheiro após a compra do Galaxie. "Eles pintaram para mim e disseram para eu fazer casamentos para faturar", lembra, sobre o episódio, quando tinha 18 anos.
Com a experiência adquirida desde então, entende que a forma como se relaciona com as pessoas faz toda a diferença para o sucesso de seu negócio. "Os carros representam 50%. Os outros 50% é como tu tratas os contratantes", reflete.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio