Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de julho de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 01/08/2017. Alterada em 31/07 às 16h30min

Momento musical

Pianista Louis Illenseer e saxofonista Ellen Rohr no Intervalo Cultural Feevale

Pianista Louis Illenseer e saxofonista Ellen Rohr no Intervalo Cultural Feevale


ANA KNEVITZ/UNIVERSIDADE FEEVALE/DIVULGAÇÃO/JC
Para marcar a volta às aulas no segundo semestre do ano, ocorre, nesta terça-feira, o Intervalo Cultural, promovido pelo Movimento Coral Feevale, tendo temas brasileiros no repertório do duo de piano e sax. Na Rua Coberta do Campus II da instituição (ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo), das 18h30min às 19h25min, o evento é aberto ao público.
A saxofonista Ellen Rohr é estudante de Fisioterapia da Instituição, integrante do Instrumental Feevale e participou do 3º Festival Internacional Sesc de Música de Pelotas. O tecladista Louis Illenseer é formado em Música pela Ufrgs, com habilitação em Regência Coral, regente dos Coros Unicanto, Sinfônico Comunitário e Infantojuvenil do Movimento Coral Feevale, além do Instrumental Feevale.
Podem se apresentar no evento funcionários, professores, acadêmicos, egressos ou alunos da Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação. Para se inscrever pelo e-mail intervalocultural@feevale.br, é necessário: ter repertório para uma apresentação musical de, no mínimo, meia hora; enviar endereço do YouTube que tenha duas músicas executadas pelo participante ou grupo para avaliação; lista de músicas a serem apresentadas; número de músicos participantes; e utilização de quais instrumentos. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia