O Ovito, que já está com a fachada pronta, fica na José do Patrocínio O Ovito, que já está com a fachada pronta, fica na José do Patrocínio Foto: Ovito/Ovito/Divulgação/JC

Abre em Porto Alegre local que só vende lanches com ovos

Entre as bebidas do cardápio, a aposta será o milk-shake de gemada

Inaugura, até o dia 30 de junho, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, uma lanchonete que só vende produtos com ovos. Os carros-chefe do Ovito serão omeletes, pães com ovos e gemada. “O omelete será servido em forma retangular, envolto em um papel, como se fosse um burrito, para quem quiser sair comendo”, descreve o empreendedor responsável pela empreitada, Mário Pires Filho, 28 anos.
A loja fica na rua José do Patrocínio, número 754, a uma quadra do Bar Opinião. Funcionará das 10h30min às 18h30min. O estabelecimento, que já conta com letreiro na fachada, tem 64 m², três mesas, sofá, televisão e um pátio com deck. A proposta é seguir um modelo fast food.
“O ovo sempre foi polêmico como alimento, mas agora tem abertura maior. As pessoas não têm hábito de consumo na rua porque não tem tanta disponibilidade, mas todo mundo gosta”, acredita Mário.
Ele diz que, no Rio Grande do Sul, não há nenhum negócio com conceito parecido. Suas inspirações vêm de uma omeleteria em São Paulo e das eggshops presentes em países no exterior. Entre as bebidas do cardápio, a aposta será o milk-shake de gemada. O Ovito contará, ainda, com serviço de telentrega, feito com uma bicicleta.
Telentregas serão feitas de bicicleta
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio