Página central do caderno especial de franquias Página central do caderno especial de franquias Foto: REPRODUÇÃO/JC

Um caderno todo para falarmos de franquias

Uma das fontes deste caderno especial de franquias mencionou algo interessante durante a entrevista. Aos 37 anos de idade, ela não quer criar uma empresa que só se consolidará daqui a três décadas, quando a empreendedora estiver beirando os 70. E esse é um dos principais motivos que a faz permanecer no modelo.
Contratar uma franquia é adquirir justamente um conjunto de fatores. Os simpatizantes do sistema listam uma série de benefícios, como reconhecimento de marca perante o público, padronização de processos e estrutura pronta.
O nosso conteúdo se dispõe a mostrar as variadas etapas do franchising. Trouxemos para esta edição criadores de redes de franquias; mostramos o lado dos franqueados; conversamos com quem está há pouco tempo no mercado, mas já pensa em disseminar seu nome através de parceiros; e abrimos espaço para especialistas. O mais bacana disso tudo é ver o envolvimento das pessoas por trás dessas grandes redes. Mesmo que o produto seja igual nas unidades franqueadas, são as cabeças (e os corações) de quem trabalha no contato direto com o cliente que determina a permanência no mercado. É como em qualquer ramo: identificação faz sentido.
#franchising
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio