Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado �s 22h31.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 �s 17h41min

mais

  • Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu estão no elenco de O rastro, de J. C. Feyer. O longa narra a história de João, médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina desaparece.
  • O documentário Jovem aos 50 - a história de meio século da Jovem Guarda tem narração de Milton Gonçalves. Cerca de 50 artistas participaram em depoimentos. Direção de Sérgio Baldassarini Junior.
  • Pascal Plisson dirige o documentário O grande dia, destacando a persistência e dedicação de quatro jovens de diferentes partes do mundo (Cuba, Mongólia, Uganda e Índia). Em comum, enfrentam dificuldades para garantir os estudos.
  • Com Adèle Exarchopoulos, Faces de uma mulher - do francês Arnaud des Pallières - reúne quatro histórias protagonizadas por personagens femininas. Aos poucos, revela-se que elas representam diferentes lados de uma mesma pessoa.
  • Terminam neste as inscrições para as mostras competitivas de longas-metragens brasileiros e estrangeiros e curtas brasileiros do 45º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 18 a 26 de agosto. Além dos troféus Kikito, serão distribuídos R$ 280 mil entre os vencedores. As inscrições podem ser feitas no site www.festivaldegramado.net, onde também está disponível o regulamento. Já o Prêmio Assembleia Legislativa - Mostra Gaúcha de Curtas recebe filmes até 5 de junho.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia