Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Notícia da edição impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 às 17h03min

Comédia em dobro

Tom Cavalcante tem agenda em Porto Alegre e Novo Hamburgo com espetáculo Stomdup

Tom Cavalcante tem agenda em Porto Alegre e Novo Hamburgo com espetáculo Stomdup


OPUS/OPUS/DIVULGAÇÃO/JC
O humorista Tom Cavalcante traz ao Rio Grande do Sul o espetáculo Stomdup, o qual apresenta duas vezes neste fim de semana. A primeira atividade é no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, às 21h de sexta-feira. A segunda ocorre no Teatro Feevale (ERS-239, 2.755), em Novo Hamburgo, às 21h de sábado. Ingressos entre R$ 50,00 e R$ 120,00, pelo site www.ingressorapido.com.br.
Ao subir no palco, o comediante imita grandes nomes da música, faz suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo - além de ter tempo para a arte do improviso. Ao longo do show, ele faz observações sobre o comportamento humano, a respeito de temas relacionados à política e ainda destaca personagens criados por ele próprio - como João Canabrava, a doméstica Jarilene e o velho contador de causos Sr. Venâncio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia