Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado �s 22h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 28/04/2017. Alterada em 27/04 �s 17h46min

Drama po�tico

Al�m das palavras conta a hist�ria da escritora Emily Dickinson

Al�m das palavras conta a hist�ria da escritora Emily Dickinson


GUION /GUION /DIVULGA��O/JC
Baseado na história de vida e no trabalho da grande poetisa norte-americana Emily Dickinson, o longa Além das palavras acompanha o trajeto da escritora desde seus primeiros dias como estudante até seus últimos anos como uma artista reclusa e quase irreconhecível. Conhecida por ser uma mulher tímida, mas com senso de humor e amizades intensas, Emily escrevia praticamente um poema por dia, embora apenas parte de sua obra tenha sido publicada ainda em vida.
As questões de gênero, que eram um forte fator da opressão feminina na época, impediram que seu talento literário pudesse brilhar e se destacar socialmente. Muitos de seus poemas foram publicados sem o devido crédito. Quem protagoniza o drama é a atriz Cynthia Nixon, conhecida pela personagem Miranda Hobbes na série Sex and the city. O cineasta Terence Davis assina a direção.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia