Empresas foram apresentadas no auditório da Escola de Negócios Empresas foram apresentadas no auditório da Escola de Negócios Foto: MAURO BELO SCHNEIDER/ESPECIAL/JC

Alunos da Pucrs fazem pesquisa para empreendedores do GE

"Tenho uma casa de festas para nerds e quero atingir um público que eu ainda não tenho, acima dos 20 anos." "Minha creche de idosos atrai muitas pessoas, mas poucas fecham contratos." "Pretendo aumentar a produção dos meus leites vegetais, mas não sei se há demanda."
Com questões como essas, 11 empreendimentos indicados pelo GeraçãoE serão submetidos a pesquisas de mercado, processo que será realizado por alunos da Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs).
Nos dias 22 e 23 de março, as empresas se apresentaram para que os universitários possam esmiuçá-las ao longo do semestre nas disciplinas dos professores Vinícius Brasil e Stefânia Ordovás de Almeida.
Ao longo dos últimos cinco anos, o projeto já atendeu cerca de 80 "clientes". A intenção é convergir aprendizado prático e resultado para a sociedade. Os alunos são divididos em grupos e cada um fica com um empreendedor.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( 1 )
  1. Tain

    S bebo leites de origem vegetal, com exceo do de soja transgnica. So infinitamente melhores e mais saudveis que o de origem animal.

Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio