Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 17h20min

Um caleidoscópio de assuntos

Fabrício Carpinejar no comando do Talk Show no Juvenil

Fabrício Carpinejar no comando do Talk Show no Juvenil


MARIANA CARLESSO/JC
A Associação Leopoldina Juvenil convidou o poeta e escritor Fabrício Carpinejar para comandar a homenagem que o clube prestou pela passagem do Dia internacional da Mulher, na quinta-feira passada. Mais do que um palestrante, Carpinejar foi um performer divertido abordando uma diversidade incrível de assuntos de interesse das mulheres na atualidade, contando passagens de sua infância, relacionamentos e aprendizados a partir da convivência com elas. A noite divertida teve uma boa participação de associados e serviu também para as apresentações oficiais de Rosane Menezes Freda que assume como diretora de cultura e solidariedade na gestão de Gustavo Caleffi. Outra novidade é a presença do grupo Paralamas do Sucesso confirmado como o show de aniversário de 154 anos do Juvenil em junho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia