Matheus Rachewsky Fermann e Gilberto Halpern #NaBatalha dos transportes Matheus Rachewsky Fermann e Gilberto Halpern, ♯NaBatalha da mobilidade urbana Foto: DIVULGAÇÃO/JC

Camona oferece aluguel de carros privados

"A Camona é uma startup gaúcha focada em mobilidade urbana que começa a ganhar espaço no Rio Grande do Sul. Recebemos investimentos da Grow+ Ventures, e esperamos triplicar nosso valor de mercado em menos de 2 anos. Para tanto, oferecemos um serviço inovador: o Camona Go, presente em Porto Alegre, Bento Gonçalves e Caxias do Sul. O serviço consiste no aluguel de carros privados e passa a ser uma opção diferenciada de transporte privado urbano. Utilizar o serviço é extremamente fácil e rápido: basta realizar um cadastro no site, escolher o tipo de veículo e o período de uso desejado. Oferecemos ainda, por meio da plataforma, outros três serviços: manutenção e reparos de veículos, compra e venda de veículos e lavagem ecológica. Os veículos são retirados e entregues no endereço solicitado. Todos os orçamentos são realizados on-line: camona.com.br."
*Este espaço é para empresas apresentarem seus serviços. Envie seu pitch para geracaoe@jornaldocomercio.com.br
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( 1 )
  1. Pedroso

    Perodo 2 horas muito reduzido pra realidade cotidiana do trnsito, o razovel seria 4 horas... valor de praticamente meia diria, j que em um veculo deste porte estamos falando de um consumo de 4 a 5 litros/ 50km.

Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio