É a terceira loja da marca no Estado, que já atua em Gramado e Porto Alegre É a terceira loja da marca no Estado, que já atua em Gramado e Porto Alegre Foto: Casa+Prat-k/Divulgação

Casa Prat-k: de Xangri-lá para Capão

A unidade do Litoral Norte ocupa 500 metros quadrados

A Casa Prat-k, aberta em dezembro de 2015 em Xangri-lá, tem novo endereço para o verão de 2017. Desde o mês de junho, a operação, que vende itens de organização de ambientes residenciais e corporativos, ocupa o número 3.265 da avenida Paraguassú, em Capão da Canoa.
"Como optamos por manter a loja no Litoral Norte o ano todo, fizemos essa mudança", explica uma das acionistas do negócio, Michele Tissot Pinheiro, 46 anos.
O braço de varejo da Casa Prat-k foi lançado em abril de 2015, em Gramado. Hoje, além da Serra e da praia, está, há três meses, em Porto Alegre, na avenida Plínio Brasil Milano, nº 1.689. Desde 1999, no entanto, a Prat-k atua como fornecedora de outras empresas.
A unidade do Litoral Norte ocupa 500 metros quadrados. E as expectativas para a empreitada são positivas. "No verão sempre se tem um resultado muito bom. E, no ano passado, as lojas eram novidades para os clientes", ressalta Michele.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio