Matéria de capa da edição do dia 15 de dezembro de 2016 Matéria de capa da edição do dia 15 de dezembro de 2016 Foto: REPRODUÇÃO/JC

Nossas pautas pelo mundo

A matéria de capa de hoje foi produzida no Canadá, o que comprova nossa busca por ações que dão certo, estejam onde estiverem. Recentemente, também publicamos um conteúdo na contracapa do caderno feito do Uruguai. Há alguns meses, encontramos brasileiros empreendendo na Argentina. Ou seja, estamos e queremos, cada vez mais, estar no mundo.
Quanto mais viajamos, mais abrimos a mente, mais encontramos problemas e, consequentemente, soluções. Quisemos, nesta edição, mostrar empreendedores canadenses que abriram negócios simples, sem grandes complexidades.
A intenção é deixar claro que, assim como no Brasil, colocar uma ideia em prática requer muito mais vontade do que qualquer outra coisa. Assim como no Brasil, o amor pelo que se faz é o que define o tempo de existência de um projeto.
Encontrar empreendedores com os mesmos anseios e esperanças tão longe de casa é inspirador. Demonstra que o ser humano está disposto a libertar sua criatividade e viver uma vida de pequenas conquistas. E não se trata de um fato local.
Expanda os seus horizontes e a sua rede de networking. O seu principal cliente pode estar por perto, mas o despertar para um grande projeto quem sabe esteja a algumas milhas de distância.
Viaje com a leitura.
#international
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio