A sede da Prawer é em Gramado A sede da Prawer é em Gramado Foto: INSTAGRAM/Divulgação/JC

O que a Prawer consegue

Uma das lojas de chocolate Prawer, em Porto Alegre, tem se destacado pela atuação nas redes sociais. A unidade do shopping Paseo, na Zona Sul, deixa seus seguidores com água na boca.
Conhecemos pessoas de cidades do interior do Rio Grande do Sul e de outras zonas da Capital que se deslocam até esta filial para provar das delícias que acompanham pela internet. Inclusive quem mora perto de alguma outra loja Prawer. A empresa, cuja matriz fica em Gramado, conta com oito operações em Porto Alegre e uma em Santa Maria.
Só no Instagram, o perfil @prawerpaseo tem um público que ultrapassa os 10 mil seguidores. Ou seja: a marca não depende de outros influenciadores digitais para atrair a clientela. Ela é a sua própria influenciadora, com fotos somando mais de 400 curtidas.
O sucesso é tanto que, dias atrás, foi anunciada a mudança de endereço da loja dentro do shopping. A ideia é poder abrigar de forma mais confortável a quantidade de pessoas que chegam atraídas pelo Instagram até o balcão do negócio.
Um belo exemplo de gestão digital que se reflete no faturamento e que transforma os próprios clientes em disseminadores espontâneos do produto.
#inspirador #tecnologia
Compartilhe
Artigos relacionados
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio