Lucila e Hélade são as empreendedoras à frente da loja Lucila e Hélade são as empreendedoras à frente da loja Foto: Lisa Roos/Divulgação/JC

Mãe e filha transformam brownies da família em negócio

A Sweet Brownies fica na Pirapó, número 9, no bairro Petrópolis

Será apresentada à imprensa, oficialmente, nesta quarta-feira (16), uma loja especializada em brownies de Porto Alegre. A Sweet Brownies fica na rua Pirapó, número 9, no bairro Petrópolis, e o evento será para convidados.
A ideia de abrir uma loja de doces surgiu em 2013. A arquiteta e confeiteira Hélade Antypas se deu conta de que os brownies que fazia para presentear os amigos eram muito elogiados e, por isso, tinha potencial para se transformar em um negócio. No início, os brownies eram vendidos em cafeterias.
Com o sucesso e a demanda crescendo, Hélade propôs uma sociedade com sua mãe, Lucila Antypas, que encarou o desafio e colocou a mão na massa também. Os números foram crescendo e no início deste ano decidiram que era hora de dar cara à marca, abrindo as portas da Sweet Brownies, no dia 20 de abril.
Aconchego é o que define nossa inspiração para criar a Sweet, queremos que nossos clientes sintam-se confortáveis e felizes, proporcionando uma experiência agradável”, afirma Hélade.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( 3 )
  1. Viviane

    S em saber que leva a simpatia e competncia da Hlade, acredito que produto e ambiente sejam maravilhosos. Prometo uma visita quando for a Porto Alegre!

  2. Elisabete Andrade dos Santos

    Admiro muito esta dupla,a capacidade e imensa de cultivar amigos e provavelmente far~ao o mesmo com cliente ! Sucesso Helade e Lucila

  3. Milene

    Melhor brownie da cidade! E todas as outras delcias so de comer rezando!

Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio