Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado �s 21h28.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 07/10/2016. Alterada em 06/10 �s 17h01min

Amor pela cidade

Cais do Porto � um dos locais destacados no projeto Leve a minha cidade, do artista Leandro Selister

Cais do Porto � um dos locais destacados no projeto Leve a minha cidade, do artista Leandro Selister


LEANDRO SELISTER/DIVULGA��O/JC
Leandro Selister buscou inspiração em Porto Alegre, onde vive há mais de 30 anos, para lançar sua primeira coleção de pôsteres em adesivo, postais e almofadas no projeto Leve a minha cidade - Coleção Porto Alegre. O lançamento ocorre neste sábado, das 11h às 20h, na Open Feira de Design (Félix da Cunha, 1.213), no Pátio Ivo Rizzo.
Cais do Porto, Usina do Gasômetro, Casa de Cultura Mario Quintana e a Praça da Alfândega são alguns dos locais reverenciados. A empolgação de Selister o levou a criar um jingle e um vídeo para o projeto que contam ainda com voz e violão de Lúcia Severo, música de Robledo Condessa e arranjos e mixagem da Bossa.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia