Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de outubro de 2016. Atualizado às 18h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/10/2016. Alterada em 19/10 às 16h55min

Gravuras distintas

Gravura de Esther Bianco integra exposição na Galeria Duque

Gravura de Esther Bianco integra exposição na Galeria Duque


ASSOCIAÇÃO CHICO LISBOA/DIVULGAÇÃO/JC
A Galeria Duque Espaço Cultural (Duque de Caxias, 649) recebe, nesta quinta-feira, a inauguração da X Feira de Gravuras Chico Lisboa 2016, com trabalhos de 19 artistas. O evento acontece a partir das 18h. A abertura da exposição também conta com apresentação do Coral do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. A regência é de Eduardo Alves.
A proposta da mostra é resgatar um pouco da história da associação Chico Lisboa, que sempre esteve ligada à gravura. Participam com trabalhos nomes como Carlos Meinardi, Clara Koury, Cláudia Menezes, Esther Bianco, Imeritta Passos, Jorge Rico, Susane Kochhann e Waldemar Max. As obras estarão à venda.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia