Escolhemos três burritos diferentes: com porco, frango e filé Escolhemos três burritos diferentes: com porco, frango e filé Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/JC

Provamos o novo restaurante mexicano

O restaurante trabalha no estilo "fast casual", aliando rapidez, qualidade e preço justo

Fica na rua Mostardeiro, nº 375, o Kaichili, novo restaurante mexicano de Porto Alegre. Como a repórter Roberta Fofonka comentou durante nossa visita ao local, ali a gente se sente "no mundo". Isso porque a comida é tradicional da nacionalidade que se propõe, a música ambiente é variada e a arquitetura lembra os estilos descolados de Nova Iorque - com tijolos e ferro à mostra. Não pense que você encontrará sombreiros! E essa mistura vem da própria configuração do negócio. Nenhum dos donos é brasileiro (ou mexicano!). Andres Busser é suíço, e os irmãos Joshua e Leon Brill são holandeses.
Esses últimos são proprietários do badalado Asia Bay, de comidas asiáticas, na Flórida. Andres, que foi colega de um dos rapazes no colégio, sempre quis trazer um Asia Bay para cá, mas percebeu que a comida mexicana teria menos concorrência. Ou nenhuma, como sugere. "Não tem nenhum restaurante como o nosso aqui, que aposte em comida mexicana saudável. Os outros são muito 'fortes'", compara. O Kaichili trabalha esse diferencial, da comida rápida aliada à qualidade e ao preço justo. As combinações de burritos, tacos e bowls partem de R$ 17,50.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio