Entre as novidades do cardápio, três opções de hambúrgueres Entre as novidades do cardápio, três opções de hambúrgueres Foto: Maria Eugenia Bofill/Especial/JC

Hambúrguer na balada do Rosário Resto Lounge

Podemos definir em uma palavra os hambúrgueres do cardápio do Rosário Resto Lounge: harmônico. É possível sentir o sabor de todos os ingredientes servidos dentro da nova opção que o local oferece no cardápio. Além disso, os ingredientes combinam. Enquanto a carne tem um gosto mais forte, os molhos usados são mais suaves. E o melhor de tudo, é possível comer com a mão sem lambuzar-se toda.
Das três opções, pedi um Street Burguer, que é feito com pão de hambúrguer de abóbora e também tinha bacon - priorizo tudo que tenha bacon, mas confesso que não sou muito fã de mostarda. Porém, sentia-se sutilmente o gosto dela, que era acompanhada pelo queijo colonial. Também provei do Burguer BBQ e encontrei outra boa combinação: os queijos com a maionese defumada. Para acompanhar, as batatas rústicas com molho completam o prato. Foi minha primeira experiência no Rosário. Até então nunca tinha ido ao local, que fica no Moinhos de Vento. Os comentários positivos dos amigos me despertavam curiosidade. O lugar me impressionou de maneira positiva também. O ambiente é agradável e a música é boa. Caso você queira ficar sentada, conversando com os amigos e deliciando-se com os hambúrgueres, é possível permanecer no mezanino. Caso prefira aproveitar a música e dançar, há a pista no primeiro andar. Tudo junto, fica prático.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio