Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Atualizado às 19h14.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 15/09/2016. Alterada em 14/09 às 17h16min

Multitalentoem cena

O livro Ao mestre, com carinho, sétimo volume da coleção Gaúchos em Cena, será lançado hoje, às 20h, no Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307). Nessa obra, assinada pelo ator e jornalista Zeca Kiechaloski, a homenagem é ao multitalento de Luiz Paulo Vasconcellos. O escritor e o homenageado farão sessão de autógrafos da publicação, que será distribuída gratuitamente, conforme disponibilidade.
A coleção Gaúchos em Cena tem como proposta manter viva a memória de personalidades cênicas e resgatar a história do próprio teatro do Estado, retratando as trajetórias de dramaturgos, diretores e atores. Já foram retratados Sandra Dani, Zé Adão Barbosa, Ida Celina, Carlos Cunha Filho, Deborah Finocchiaro e Mauro Soares.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia