Equipe do site de vestidos de noivas O Amor é Simples com Tiago Lemos, da Ventiur Equipe do site de vestidos de noivas O Amor é Simples com Tiago Lemos, da Ventiur Foto: Arquivo Pessoa/Divulgação/JC

E-commerce gaúcho de vestidos de noivas conquista aceleração da Ventiur

Startup ganhou aporte de R$ 80 mil e aposta em simplicidade e preços acessíveis para continuar crescendo

A startup gaúcha O Amor é Simples, que vende modelos de vestidos de casamento com preços acessíveis através de e-commerce, conquistou aceleração da Ventiur no valor de R$ 80 mil. O negócio é administrado por Lais Ribeiro, Natália Pegoraro e Janaina Pasin.
Elas concorreram com outras 45 startups, inscritas no processo de seleção do grupo Alpha One, braço de investimentos da aceleradora. Entre a data de inscrição até a assinatura do contrato foram pouco mais de 45 dias. Participaram da disputa empresas com faturamento já consolidado - e apenas três foram selecionadas.
Laís Ribeiro, uma das três sócias, afirma que é um grande desafio a curto prazo. Ela calcula crescimento de 20% ao mês para a empresa durante os seis meses de aceleração. A mentora das meninas do O Amor é Simples, durante o período do programa, será Susana Kakuta, diretora-presidente do Badesul. 
"Apostamos nas empreendedoras, pois demonstram uma grande consciência coletiva e esforço organizado, representados através dos resultados já conquistados. Entendemos que o nicho de casamentos apresenta grandes oportunidades. Os consumidores, independente de classe, estão atrás de justiça, mantendo o princípio do design e qualidade", afirma Tiago Lemos, co-fundador da Ventiur.
 PAUTA GERAÇÃOE, NO ATELIER USADO PELA MARCA O AMOR É SIMPLES, E-COMMERCE DE VESTIDOS DE NOIVA COM PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS. ENTREVISTADA LAÍS RIBEIRO.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio