Edição do dia 18 de agosto de 2016 Edição do dia 18 de agosto de 2016 Foto: Reprodução/JC

Chegamos ao primeiro ano!

Um ano atrás tínhamos um sonho: criar um produto que fomentasse o empreendedorismo no Rio Grande do Sul. Algo único, com produção de conteúdo, promoção de eventos e que conquistasse parcerias de entidades já estabelecidas. Isso estava no nosso planejamento.
O que não prevíamos era o papel social do nosso trabalho - que, na maioria das vezes, é divertido. Provamos novidades gastronômicas, usamos os serviços que serão lançados em primeira mão, batemos papo. Como podíamos imaginar que isso tudo, que nos faz bem, causaria efeitos tão incríveis nos negócios de nossos entrevistados?
Nesses poucos meses que acumulamos, temos inúmeras histórias para contar. Tem a empreendedora do Futebolha que teve de ficar até as 2 horas da manhã marcando partidas de futebol por causa do vídeo que bombou no Facebook, tem a casa de enigmas que virou tema de matéria na Record (entre outras emissoras) após a repercussão no nosso site, tem o dono da lancheria de pancho que esgotou o estoque de salsicha por causa da chuva de likes que geramos. E tem mais.
Todos os dias essas histórias nos impactam. E a gente, que pensava que apenas o Jornalismo feito na televisão ou por um veículo nacional era capaz de mudar a vida de alguém, descobriu que o segredo está na forma de fazer as coisas para gerar transformação. A nossa é baseada na autenticidade. #oneyear
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio