Bolívar, ex-jogador do Inter, abriu rede de postos e empresa de gerenciamento esportivo Bolívar, ex-jogador do Inter, abriu rede de postos e empresa de gerenciamento esportivo Foto: MARCELO G. RIBEIRO/JC

Zagueiro que é bom chuta até a crise para longe

O ex-zagueiro Fabian Guedes, 35 anos, mais conhecido como Bolívar - ou ainda General -, bicampeão da Libertadores da América com o Internacional, também aproveitou a aposentadoria esportiva para empreender. A decisão foi estimulada por um amigo de longa data, Carlos Dressler, dono de uma empresa de lubrificantes e filtros automobilísticos.
Com a proposta de abrir a rede de postos de gasolina BFG em mãos, Bolívar se reuniu com Carlos e seu irmão, Luis. Além da confiança nos amigos, o reconhecimento pelo trabalho bem-administrado por eles o fez aceitar o desafio - e aproveitar a oportunidade. "É uma coisa totalmente fora do que eu fazia, mas com a confiança dos meus dois sócios, que já trabalham com isso, tem sido uma situação muito boa", explica. Como o próprio define, "não se pode abrir uma rede de restaurantes sem nunca ter entrado numa cozinha".
Leia o texto integral em nossa edição para folhear
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio