Foi uma orgia gastronômica no Shopping Total, mas sobrevivemos Foi uma orgia gastronômica no Shopping Total, mas sobrevivemos Foto: Mauro Belo SchnEider/Especial/JC

Provamos o café colonial aberto no Shopping Total

Quem está acostumado com a tradição da Serra ou de cidades como Santa Cruz não se impressiona. Agora, se você é de Porto Alegre e nunca foi a um café colonial, prepare-se

Quem está acostumado com a tradição da Serra ou de cidades como Santa Cruz não se impressiona. Agora, se você é de Porto Alegre e nunca foi a um café colonial, prepare-se.
Abriu, recentemente, no Shopping Total, o Bela Vista, tradicional casa de Gramado. Diferentemente do que o desavisado imagina, café propriamente dito não é o protagonista do serviço. Entre as atrações gastronômicas, estão linguiça frita, lombo, filé de frango, polenta, croquetes, rissoles, bolinhas de queijo, salame, presunto, queijo. Calma que ainda não acabou (são mais de 80 itens). Tem suco de uva, torta fria, geleias, bolos, sorvetes e um buffet de torta - a preferida é a alemã.
E tudo que é provado no espaço de cerca de 1 mil metros quadrados pode ser levado para casa também.
O Bela Vista já funcionou, há alguns anos, em Porto Alegre, mas em um ambiente bem menor, na Cristóvão Colombo. Agora, com energia renovada, comporta 260 pessoas em três andares. Para as famílias, tem espaço kids decorado com imagens do Snowland.
A operação é administrada por Daiane Caliari Guizzardi, filha do fundador, e Walter Guizzardi Junior. O preço da experiência é de R$ 68,00 por pessoa.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio