Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado às 20h07.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado às 20h07.
Notícia da edição impressa de 05/08/2016.
Alterada em 04/08 às 17h26min
mais
Com Jean-Claude Bernardet, o longa Fome, de Cristiano Burlan, segue um morador de rua em São Paulo. Aos poucos, mostra mais sobre ele, que já foi um renomado professor da USP, e agora mora nas ruas por opção. Uma pesquisadora, fascinada com o caso do homem que batiza de "Malbou", começa a pensar modos de ajudar pessoas nessa condição.
Graça e Raul se apaixonam, envolvidos em uma relação ardente provocada por passionalidade, no filme Vidas partidas, de Marcos Schechtman. Os dois têm filhas e formam a família perfeita até que a esposa evolui no trabalho e o marido fica desempregado. Para ajudar, Graça pede que o amigo e ex indique secretamente Raul para uma vaga de professor em uma universidade. Quando consegue o cargo, Raul, aos poucos, torna-se agressivo e possessivo com a mulher, resultando em frequentes cenas de violência doméstica.