Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de julho de 2016. Atualizado às 18h10.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 18/07/2016. Alterada em 15/07 às 17h29min

Destaque em Berlim

Brasileiro Luíz Filíp integra filarmônica alemã

Brasileiro Luíz Filíp integra filarmônica alemã


ANJA COLLINS/DIVULGAÇÃO/JC
Primeiro brasileiro a integrar o corpo estável da Orquestra Filarmônica de Berlim, o violinista Luíz Filíp se apresenta com a Ospa nesta terça-feira. A atividade tem regência do hispano-americano François Lopez-Ferrer e acontece no Theatro São Pedro (Pç. Mal. Deodoro, s/nº), a partir das 20h30min. Ingressos podem ser adquiridos por valores entre R$ 10,00 e R$ 40,00 na bilheteria do local.
O repertório começa com Concerto para violino, escrito em 1878 por Brahms e dedicado a Joseph Joachim, reconhecido violinista do século XIX. Na segunda parte do concerto, os músicos revisitam Variações enigma, de Elgar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia