Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de julho de 2016. Atualizado às 18h10.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 18/07/2016. Alterada em 15/07 às 17h30min

Arte na cidade

Hugo França é um dos convidados de festival de arte

Hugo França é um dos convidados de festival de arte


ALEXANDRE PIRANI/DIVULGAÇÃO/JC
Começa hoje e segue até 22 de julho o Festival de Arte Cidade de Porto Alegre. Em sua 30ª edição, são oferecidas oficinas e palestras a partir de três eixos de conhecimento: tridimensional, têxtil e gráfico, buscando ampliar e diluir fronteiras, compartilhar conhecimentos e experiências. Promovido pelo Atelier Livre Xico Stockinger, o evento ocorre no Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307).
Na programação há convidados do Brasil e do exterior, possibilitando troca de experiências, transmissão de conhecimentos e técnicas. Dentre os artistas, participam Alfi Vivern (PR), Renato Imbroisi (SP), Helen Rödel (RS), Leandro Bierhals (RS), Francisco Maringelli (SP), Hugo França (SP) e Heloisa Crocco (RS), entre outros.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia