A French Tech Ticket premiou 23 startups de diferentes países na primeira edição A French Tech Ticket premiou 23 startups de diferentes países na primeira edição Foto: FACEBOOK/REPRODUÇÃO/JC

Programa francês que premiará 70 startups com mais de 3 milhões de Euros tem inscrições abertas

Brasileiros podem se inscrever na segunda temporada do desafio até dia 24 de agosto

Startups brasileiras já podem se inscrever na 2ª temporada do French Tech Ticket, uma competição global aberta para empreendedores com startups em fase de criação ou crescimento, e concorrer a € 45,000 em financiamento cada uma.
As inscrições vão até 24 de agosto, e a competição é aberta a empreendedores de todo o mundo. As 70 equipes vencedoras serão hospedadas por mais de 40 incubadoras por toda a França, a partir de janeiro de 2017, durante 12 meses.
Além disso, as equipes terão auxílio para obter permissão de residência na França, pacote de boas-vindas para auxiliar na mudança para o país, e um programa sob medida de aulas, eventos de networking e sessões de orientação para acelerar o crescimento de cada empresa.
O French Tech é um ecossistema de startups criado há 3 anos pelo governo francês, e tem o objetivo de fornecer as condições ideais para startups se tornarem campeãs globais. Hoje, este ecossistema de inovação está se ampliando, com inúmeras empresas recebendo mais de US$ 100 milhões em financiamento e interessantes ofertas públicas iniciais para empresas como Sigfox, Criteo, BlaBlaCar, DBV Technologies e Cellectis.
Todos os detalhes sobre como se inscrever estão disponíveis no site  www.frenchtechticket.com.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( 1 )
  1. Mari Lourdes c. Schubert

    Grande iniciativa do governo francs . Meu neto e scios conseguiram entrar . A Gigloop foi uma de 70 startups selecionadas . Parabns !!!

Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio