Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado �s 20h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/07/2016. Alterada em 30/06 �s 16h48min

Sele��o de pinturas

Individual de Siron Franco leva obras in�ditas a Gramado

Individual de Siron Franco exp�e obras in�ditas na Galeria da Villa, em Gramado


SIRON FRANCO/REPRODU��O/JC
Siron Franco retorna ao Estado, após 17 anos de sua última mostra, com uma individual inédita de pinturas sobre papel, segunda exposição nesta técnica de sua carreira - e, pela primeira vez, em Gramado, na Serra. O curador Cézar Prestes foi pessoalmente ao ateliê do artista abrir as gavetas de guardados para escolher as obras que serão exibidas com exclusividade na Galeria da Villa do complexo Villa Sergio Bertti.
A seleção Siron Franco - Pinturas 1996/2016 tem 36 peças, proporcionando a oportunidade de aproximação com um dos maiores artistas contemporâneos da arte brasileira, atento aos problemas sociais e ambientais do País.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia