Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 20h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 01/07/2016. Alterada em 30/06 às 16h48min

Seleção de pinturas

Individual de Siron Franco leva obras inéditas a Gramado

Individual de Siron Franco expõe obras inéditas na Galeria da Villa, em Gramado


SIRON FRANCO/REPRODUÇÃO/JC
Siron Franco retorna ao Estado, após 17 anos de sua última mostra, com uma individual inédita de pinturas sobre papel, segunda exposição nesta técnica de sua carreira - e, pela primeira vez, em Gramado, na Serra. O curador Cézar Prestes foi pessoalmente ao ateliê do artista abrir as gavetas de guardados para escolher as obras que serão exibidas com exclusividade na Galeria da Villa do complexo Villa Sergio Bertti.
A seleção Siron Franco - Pinturas 1996/2016 tem 36 peças, proporcionando a oportunidade de aproximação com um dos maiores artistas contemporâneos da arte brasileira, atento aos problemas sociais e ambientais do País.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia