Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 20h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 01/07/2016. Alterada em 30/06 às 16h54min

Poesia em imagem

Paula Carvalho expõe na Estação Mercado do Trensurb

Paula Carvalho expõe na Estação Mercado do Trensurb


PAULO CARVALHO /DIVULGAÇÃO/JC
A partir desta sexta-feira, a atriz e fotógrafa Paula Carvalho expõe Foto poesia do instante transitório na Galeria Mario Quintana, que fica na Estação Mercado do Trensurb. O material reúne parte da pesquisa em desenvolvimento da artista e pode ser vista até 31 de agosto.
Na mostra, Paula toma como base o experimentalismo e aborda as mais diversas linguagens do uso da imagem, que passa pelos recursos artesanais de composição e tessitura da fotografia. O projeto tem curadoria de Paulina Nólibos, Eduardo Arruda, Clélio Cardoso e Lucas Gheller. "Aqui nos desprendemos de convenções. A fotografia é lírica, sensorial, política, poética e só completa com o olhar do outro", afirma a autora.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia